KWS Sementes realiza uma série de ações nas mídias digitais para celebrar os 197 anos da imigração alemã no Brasil

SÃO PAULO, 23 de julho de 2021.

No dia 25 de julho comemora-se o Dia da Imigração Alemã no Brasil, que completa 197 anos em 2021.
Para celebrar a data e homenagear os imigrantes, a KWS Sementes realizará, durante toda essa semana, uma série de ações em suas redes sociais para contar um pouco dessa história, que também se mistura com a trajetória de quase uma década da multinacional alemã no Brasil.

Através das redes da KWS você já pode conhecer a história da Agrária, Cooperativa de Entre Rios/PR, que tem na sua essência a valorização e a preservação da cultura alemã, um dos traços mais fortes da sua identidade.

“A empresa também irá divulgar conteúdos e uma série de vídeos, com depoimentos de agricultores, homens e mulheres, que vieram para o Brasil em busca de novas histórias e trouxeram consigo suas tradições e costumes, construindo em nossa pátria o seu lar“, revela Bianca Knak, Gerente de Comunicação da KWS Brasil.

A KWS Sementes acredita que valorizar a imigração é valorizar o senso de acolhimento, bondade e hospitalidade, respeitar as diferenças e tradições para, juntos, construirmos uma sociedade mais próspera.
Acompanhe tudo pelas redes sociais da companhia e faça parte dessa comemoração.

Sobre a KWS:

Prestes a completar 10 anos de presença no Brasil em 2022, a KWS Sementes é uma multinacional de origem alemã e está presente em mais de 70 países. É hoje a quarta principal empresa de sementes do mundo. Há 165 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade, promovendo, assim, a sustentabilidade e a rentabilidade de seus negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Hub inteligência em Marketing Digital