KWS Sementes apresenta nova solução de tratamento de sementes para soja - INITIO

Seguindo sua missão de levar soluções ao agricultor, a KWS Sementes lançou o INITIO – solução de Tratamento de Sementes Industrial para soja.

Uniformidade no recobrimento e coloração das sementes, maior qualidade e eficiência na dosagem do tratamento, melhor aderência dos produtos às sementes e segurança na aplicação são os principais benefícios do TSI da KWS.

“Trazer soluções técnicas com receitas de tratamento de sementes diferenciadas para controle de pragas e doenças no início do desenvolvimento da cultura da soja, colaborando para o correto estabelecimento da lavoura e protegendo o potencial genético das cultivares da KWS é a proposta do INITIO”, destaca Thiago Decicino, gerente de soja KWS Brasil.

A KWS Sementes recomenda que os agricultores optem sempre por sementes legalizadas – produzidas com critérios de qualidade e seleção diferenciados. Armazená-las adequadamente até o momento do plantio, seguindo sempre as orientações dos representantes técnicos para época e população de plantas e realizar a semeadura com condições adequadas de umidade, controle de plantas daninhas e regulagem de plantadeiras também são práticas fundamentais para o sucesso da lavoura.

Para conhecer mais sobre o INITIO, acesse o site www.kws.com/br/pt/produtos/soja/initio-tratamento-de-sementes-industrial/ e acompanhe o lançamento oficial através das redes sociais da empresa.

KWS Sementes – Semeando o futuro desde 1856.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Hub inteligência em Marketing Digital